CIAB - A SOLUÇÃO PARA OS SEUS CONFLITOS DE CONSUMO

Correio do Minho - Alguns cuidados a ter na contratação de comunicações eletrónicas

Correio do Minho - Alguns cuidados a ter na contratação de comunicações eletrónicas
Publicada por CIAB em sexta-feira, setembro 25, 2015
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
  • INQUÉRITO SATISFAÇÃO
  • APRESENTAR RECLAMAÇÃO
  • O QUE É O CIAB?
  • VÍDEO INFORMATIVO


  • CONTACTOS / LOCALIZAÇÃO
  • cronicas
  • CRÓNICAS
  • eventos
  • EVENTOS e NOTÍCIAS
  • FOTOGRAFIAS
  • JURISPRUDÊNCIA DO CIAB
  • LEGISLAÇÃO
  • noticias
  • NOTÍCIAS
  • POSTS

ARQUIVO

PUBLICAÇÕES

  • CEJUR

OBJECTIVOS DO CIAB



Nos termos do art.º 1º do Regulamento Interno, o CIAB tem por objectivos:


1.º “A informação aos consumidores e aos profissionais sobre o mercado de produtos e serviços, e também sobre os seus direitos e deveres.”

2.º ” A regulação de conflitos de consumo, através da mediação, conciliação e arbitragem.”

Munícipios Associados

Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.